terça-feira, 2 de julho de 2013

olá hoje venho fala da cantora,atriz,compositora,dançarina,estilista selena marie gomez


Amo a Selena desde Os Feiticeiros de Waverly Place amo as músicas dela ,mas como mesmo sendo fã eu sou honesta e realmente na minha opinião a voz dela é um pouco eletrônica, sabe muito remix

Mas mesmo assim continua sendo diva e mostra que mulher pode ser fofa,sexy e muito poderosa basta querer, quando eu olho para Selena eu vejo aquele estilo menina mulher que encanta e eu acho que as mulheres tem que ser assim nem muito menina nem muito mulher tem que ser elas mesma e saber quando ser menina e quando ser mulher, porque oque mas tem é mulher de 15anos e meninas de 24, mulheres, são lindas, guerreiras, pacientes, para serem varias mulheres ao mesmo tempo como ser mãe, filha, esposa, etc
agora nesse vídeo nossa como a Selena ficou mas diva do que o normal !!!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TQSGbxS6WO8

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores