terça-feira, 2 de julho de 2013

É impossível disse o orgulho é arriscado disse a experiência é inútil disse a razão dê uma chance sussurrou o coração.

Então eu tó aqui  o que escrever no primeiro post? Pensei muito na ideia. Pensei muito no layout, apesar de ainda não ter saído nada. Pensei na possibilidade de não dar certo, afinal, o que mas tem é blog sobre moda, comportamento, maquiagem,amor,etc

Mas quero que o “primeiro amor” vá muito além de um blog tudo que estou prestes a compartilhar com vocês, faz parte da minha vida, da minha personalidade ,das minhas experiências então to aqui para tentar fazer a diferença

Também não sei escolher o segmento do blog. Prefiro não classificar agora

 Mas aos poucos tudo se arruma vocês vão me conhecer melhor e entender o  titulo, eu não quero que esse seja  só mas um blog eu quero que  cada post cada comentário seja um encontro de amigas  que se ajudam, agora falar sobre mim humm prefiro deixa para o próximo post pq eu realmente tó muito nervosa então beijos e até o próximo post que eu realmente espero que não demore.........<3 

2 comentários:

  1. Oi, vim retribuir seu carinho, e estou te seguindo já :)
    Mas vamos falar do post, acho que você vai conseguir, já tem a ideia de querer ser diferente, agora é só avançar, encontro de amigas, então: Oi, já tem aqui uma amiga te dando uma forcinha. E pra dizer, que vou passar a acompanhar e ver esse blog crescer :)
    E não se esqueça, de passar sempre no meu, e partilhar, suas experiências, opiniões, o que quiser lá no meu mundo.
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa é tão bom saber que tenho uma amiga e que não estou sozinha nessa caminhada, obrigado mesmo por dar sua opinião e retribuir a visita, estou muito feliz mesmo e é claro que eu vou sempre estar no seu blog até pq ele já me conquistou.bjs

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores