sábado, 6 de julho de 2013

vcs são lindas do jeitinho que vcs são com cada sardinha, pintinha ,gordurinha com esses cabelos cacheados volumosos   

Somos todas lindas cada uma com um tipo de beleza algumas com mais bunda e pouco peito outras com pouca bunda e muito peitos, mas temos que aprender aceitar o nosso corpo do jeito que ele é e aprender também a valorizar certas partes do nosso corpo que mais gostamos porque todo mundo tem uma parte do corpo que mais gosta ou olho, cabelo alguma coisa então temos que aprender a nos amar primeiro pra depois desejar ser amar por outra pessoa porque imagina se nem você se ama como outra pessoa vai te amar: pense nisso boa tarde  que seu dia comece e termine bem e que deus abençoe o final de semana  de cada uma de nós  beijos até mais minhas princesas: não deixe de comentar vcs não sabe como isso me deixa feliz

6 comentários:

  1. Então eu vou-te deixar feliz, porque pra mim, é um prazer ler os seus textos como comentar!
    Olha, concordei com o texto, porque a gente não é perfeita, mesmo que se tente, se somos gordas, vamos malhar, mas depois achamos outro defeito no nosso corpo, ou porque gostávamos de ter olhos azuis e não temos, ou porque gostávamos de ser mais altas e não somos, ou seja, existirá sempre um defeito no nosso corpo, que vai além do nosso controlo, culpamos tudo, até a natureza, e acabamos por não apreciar o que é nosso e é belo, porque estamos sempre à espera que venha alguém elogiar e dizer que afinal somos belas, quando esse trabalho deveria partir primeiro de nós mesmas.
    Adorei esse post, vai muito ao encontro do meu pensamento também!
    Bj
    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre me fazendo feliz neh linda vc sabe que eu amo quando vc comenta estou tão feliz por vc ter gostado do texto, mas por mais que somos assim somos forte para lutarmos contra nos mesmas porque o maior inimigo que temos é nos mesmo pq não á coisa mais difícil do que lutar contra o nossos sentimentos e defeitos, mas obrigado por mais uma vezes por mostra o seu carinho beijos minha linda

      Excluir
  2. Amei o texto,falou toda a verdade :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos, Fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e concordo com TUDO o que você disse! Seguindo seu blog, é lindo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado fico feliz que tenha gostado e seguido volte sempre flor

      Excluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores