domingo, 14 de julho de 2013
oiii com muita alegria venho hoje responder as perguntas do blog lindo que amo muito http://mundodeariel.blogspot.com.br/


regras

  • escrever 11 coisas sobre nós mesmo
  • responder 11 perguntas feita por quem nós indicou
  • indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • fazer 11 perguntas a quem indicamos a tag

11 coisas sobre mim

  • tudo que fasso é com música
  • fico rindo do nada
  • sempre pago um mico
  • ja pedi dinheiro para pessoas que nunca tinha visto na vida
  • sou viciada em coca cola
  • quando começo a ler eu me imagino na historia
  • adoro dançar
  • batom vermelho é minha marca
  • adoro ir para igreja
  • musse de maracujá é vida
  • adoro tirar fotos

perguntas feitas por quem me indicou

  1. que tipo de livro te cativa mais ?
  2. qual a coisa que mais detesta em uma pessoas?
  3. que palavra melhor define a sua personalidade ?
  4. qual o ultimo filme que viste ?
  5. destino de ferias predileto?
  6. que música te marca mais ?
  7. qual coisa que não conseguiria ficar sem?
  8. descreve sua vida em uma palavra ?
  9. o que te faz mais feliz?
  10. o que te irrita?
  11. porque criaste o blog?

respostas

  1. ficção  romântica
  2. pessoas que reclama da vida e não faz nada para melhorala
  3. brincalhona
  4. a vingança é nossa
  5. lugar calmo  tranquilho com a família
  6. Miley cyrus eu sempre me lembrarei de você
  7. meu celular
  8. complicada
  9. se divertir com pessoas que eu amo
  10. falsidade
  11. para  criar amigas, para ocupar minha cabeça e me distrair

perguntas

          1.momento mais feliz
 
2. primeiro livro
3. acessório que não fica sem
4. perfume que mais te marca
5. musica que mais escuta durante o dia
6. maior loucura que fez ou que pretende fazer
7. o que é felicidade
8. acredita em amor
9. primeira coisa que abre quando entra na internet
10. sonho do momento
         11.o blog tem se tornado o que na sua vida

indicações


não vou indicar ninguém pois não sigo 11 blogs de frequentar todos os dias e tal, eu estaria sendo muito falsa se eu indicasse, então todas que tem um blog fiquem a vontade de se sentir tagueadas e podem responder e me avisar que vou ficar muito feliz em ver as respostas de vocês beijos
desculpe me os erros

2 comentários:

  1. Lígia, eu posso não te conhecer pessoalmente, mas já te adoro, pelo contato que temos aqui no blog, e amo seu carinho, tem sido uma ótima amiga, e ainda bem que você voltou aqui, tava já estranhando a sua ausência, já te vejo como uma amiga, e os amigos sentem a falta quando o outra ta longe, amiga, não tenho palavras para agradecer seu carinho, mas te digo, você é uma grande mulher, vejo pelas palavras que você escreve aqui no blog, que é uma rapariga adulta, e uma amiga das melhores, vou estar sempre aqui e te dar na mão, existem pessoas que conhecemos há anos e nos desiludem, e parece que nunca conheceram de verdade a gente, e existem outras que conhecemos em pouco tempo e nos marcam de uma maneira maravilhosa, e você é uma dessas pessoas que marcam e cativam de inicio,no que precisar é só dizer, que eu vou lembrar sempre de você.
    Beijo enorme amiga <3

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tb não tenho palavras para te falar como eu gosto de vc e do seu trabalho,Vc sempre divando e me ajudando a não desistir eu sinto o mesmo por vc, nossa fico tão feliz por essa nossa amizade mesmo não te conhecendo sinto que já te conheço a muito tempo, vc me alegra com cada comentário e me faz seguir em frente e mais me passa confiança é tão bom saber que eu tenho vc nessa caminhada, vc é realmente uma grande amiga, rapariga adulta amei isso rsrsrs, serio mesmo nem minhas amigas de anos de amizade estão me apoiando como vc, eu vou sentir muito a sua falta durante essa semana, e muita saudade do seus posts que são lindos e apaixonantes, beijos amiga até daqui uns dias

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores