sexta-feira, 5 de julho de 2013
 
 

Me doí tanto não te ter aqui comigo, me doí muito não trocar mensagem com você porque isso passou a ser necessário na minha vida e você além de ser o meu grande amor se tornou vicio se tornou a minha alegria minha razão de continuar nessa vida que anda tão complicada, ai de uma hora para outra minha razão minha vida meu amor meu vicio meu tudo acaba e agente que jurou sempre ser amigo mesmo se o namoro acabace e que sempre me apoiaria me ajudaria porque mesmo se o destino  nos separasse esse amor não acabaria e hoje olha a onde chegamos nem se falamos mais, melhor nem seu número  eu tenho mais. 
Mas de tudo isso o que, mas me doí e o que  me faz chorar é a duvida de não saber se você me amou de verdade ou se tudo isso não passou de um nada um fingimento você fez tudo que eu achei que não faria eu ainda choro porque  as   maiores decepções vem de quem mas amamos

Beijos minhas lindas, fiquem com deus que ele possa cuidar de cada uma de vocês e iluminar todos os corações tristes...... boa tarde

 

2 comentários:

  1. Nossa, como eu entendo você, como estava lendo isso, e me identifiquei... é preciso muita força, antes de a gente amar alguém, precisamos amar a nós mesmas. Não pudemos deixar que nenhum homem nos pisa, nos entristece.
    Força, que vai superar tudo!
    Bj

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  2. minha linda sempre me deixando feliz com seus comentários, fico feliz que tenha se identificado com o texto é tão bom saber disso beijos

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores