segunda-feira, 27 de outubro de 2014
 não julgue o livro pela capa;
 pensar que um livro é perfeito só porque tem uma capa perfeita, quem nunca ? ( foi oque eu fiz    imaginei um livro perfeito porque essa capa, tá de parabéns).

         
  Em um reino distante, um velho rei precisa se ausentar para uma batalha, deixando sua bela filha aos cuidados de sua esposa, uma mulher sexy e de estrema beleza que foi obrigada a casar-se muito cedo e que aprendeu a tirar os obstáculos da frente tão logo apareçam.
Branca de neve não queria que seu pai fosse para a batalha, ela já tinha problemas demais com sua madrasta. Ela não queria usar corpetes apertadíssimos e se portar como realeza, mas sim aproveitar sua juventude e se divertir. Sozinha, na companhia apenas de seus estranhos amigos anões, ela sabe que haverá problemas.
A rainha não teria problema nenhum com Branca de Neve, desde que ela se portasse como uma dama e não como uma selvagem. Aproveitando a ausência do Rei, ela ensinará algumas lições à enteada; entre outras coisas, ela quer mostrar quem manda ali. Mas Branca de Neve não é do tipo “pobre mocinha”. Aliás, ela não é do tipo “mocinha”, “Princesa”, “esposa”. E essa disputa de forças vai abalar todos no reino. Seja um caçados de passagem por ali, um príncipe desajustado ou os anões à margem da sociedade: quem escolher um lado pagará um preço muito alto pela ousadia.

Ao terminar de ler esse livro, eu não decidi se gostei o não do livro e até agora não sei falar ao certo.
o livro tem uma história ótima, principalmente para quem já ta cansado de mocinhas e mocinhos que tem um amor mega perfeito, inabalável, até porque sabemos que na vida real não é assim.
Porem senti falta de detalhes, de um maior aprofundamento nos personagens, isso foi oque mais me decepcionou, quando você termina o livro, fica com várias perguntas do tipo oque aconteceu com fulano?, onde fulana aprendeu a fazer sexo desse jeito ? e por ai vai, não falo mais se não vou acabar dando spoiler.
A autora Sarah teve uma ótima história na mão, mas me deixo a desejar e entro em contradição pois no começo do livro branca de neve, fala que só se casa com o amor verdadeiro, e depois ela acaba se casando sem nem saber o nome do príncipe, para um livro que tinha o objetivo de fugir dos contos de fadas tradicionais, um casamento dessa forma tão rápido foi exatamente conto de fada.
o final foi inesperado e foi fiel a " repense seus vilões", foi um final bom diferente envolvente e que te faz ficar boba, capa e folhas lindas, eu recomendo o livro mesmo com tantas falhas, aos amantes de uma boa história de fantasia livro rápido bom para fugir dos problemas do dia a dia ,
 tenho os outros livros da saga, mas não li ainda e provavelmente não vou ler no momento.

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores