terça-feira, 21 de outubro de 2014







A um ano atrás  estava tudo perfeitos amigas, escola, vida, tudo
Se alguém me conta-se que hoje não seria eu e você eu não acreditava
Se alguém fala-se que nossa amizade iria morrer eu aprontava um barraco e negava com toda certeza.
Sabe as vezes eu acho que isso tudo é um sonho ou a vida esta testando minhas forças porque eu não consigo acreditar que nos acabamos assim aos poucos e sem razão, eu te vejo feliz com suas novas amigas e eu fico feliz e triste, mas eu não posso fazer nada já tentei de tudo, não sei se você mudou ou se tornou oque você sempre foi.
 te superei eu acho, porque hoje eu falo e lembro de você sem chorar, mas saiba que superar não é esquecer pois amiga você é inesquecível .

Eu não suportaria ouvir o seu adeus, sabe as vezes eu sinto um vazio um desespero e eu não vejo a hora de você voltar Mais eu irei deixar o tempo te mostrar que a sua amiga sou eu 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores