segunda-feira, 27 de outubro de 2014
o-que-nao-fazer-durante-o-namoro

Ainda dói olhar as estrelas e não ter você, ainda dói sentir o cheiro daquele maldito perfume que todos começou a usar parece que  só para me fazer lembrar, mas eu sempre acredito que é o seu cheiro quando eu sinto mais ai eu olho e é só um professor, um tiozinho, um cara que anda rápido falando ao telefone; eu me lembro daquele dia que me abraçou , eu beijei seu pescoço e disse que não queria você assim tão cheiro e você me disse com a sua você rouca.
- quer que eu vá fedido?
Eu sorri e disse que assim não teria nem uma menina te olhando.
E você me beijo e disse que estava atrasado e que tinha que ir, olhou para baixo e me viu de salto falo que me levaria em casa, porque de salto no escuro eu não daria conta de correr de um ladrão, você sempre gostou de me deixar com medo.
E quando cheguei em casa, tirei aqueles sapatos que estava me matando, joguei minha blusa para uma pilha que estava crescendo do lado da penteadeira , a calça fico do lado da cama, e quando eu deitei senti seu cheiro na minha roupa eu sorri, e naquele momento teu cheiro fico na minha memória ,e te mandei um MSG falando, estou apaixonada eu te amo, hoje eu vejo que foi um erro me declarar para você, não era hora, mas como saber quando é a hora.
No outro dia na hora do almoço brigamos, discutimos e terminamos eu chorei e você sem nem tirar o tom de riso da voz falo,
- não chore vai acordar com os olhos inchados
E quando disse isso eu não sabia se te odiava ou amava mais, chorei, mas do que antes.
Passou duas semanas você me ligo e estava chovendo muito e me disse
-oi tudo bem , te liguei porque quero te falar uma coisa!
- fala eu disse já com um sorriso e com esperança de que seria um novo começo.
E você falo e quando termino sua pergunta minha garganta estava travada minha mente tava mais barulhenta do que a tempestade e eu me lembro de cada palavra ,
- é que eu estou namorando e a mina quer que eu coloque no face, ai eu vim falar com você se estava tudo bem ? .

Tirei força da onde nem sabia que tinha para te responder, e simplesmente te disse que estava tudo bem até porque não existia mais nada entre a gente, e você foi tão petulante que ainda pediu minha amizade, e na hora eu deveria ter dito que nossa amizade acabo junto com nosso namoro, mas fui tola só consegui dizer tudo bem. E as lágrimas escorreram devagar pelo meu rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores