sexta-feira, 21 de março de 2014
Me desculpa eu não queria que fosse assim, não queria que tivesse chegado a esse ponto mais chegou e eu não posso fazer nada não agora, eu queria muito dizer que tudo vai ficar bem  que vamos continuar como erramos antes, mas não da nem tem como, você tem uma vida e eu outra você conheceu novas pessoas bem eu estou sozinha eu estou morrendo, e sinceramente quero que você  fique distante não quero que me veja cada dia pior não quero que veja meu fim, tivemos planos tivemos sonhos, mas agora sinto muito mais eles não irão se realizar, a culpa é minha porque eu estou morrendo eu estou te abandonando, talvez um dia eu encontre o meu caminho e volte pra casa, mas isso parece muito incerto, eu te amo e você faz parte do que eu sou hoje, se você não tivesse entrado na minha vida eu teria seguido caminhos diferente eu teria gostos diferentes vou te levar no meu coração aonde eu for, não importa a onde eu vou estar você estará comigo sempre. Porque erramos a metade uma da outra. “Dói, ter que dizer: era.” Dói muito. 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores