terça-feira, 10 de junho de 2014
        
 Eu tentei me manter firme e continuar de pé mais tinha dias que a perna estava tão bamba que não conseguia caminhar foi ai que eu vi que precisava de ajuda de uma amizade verdadeira para seguir esse caminho difícil e sofrido, e quando mais precisei não tinha amigos não tinha bff não tinha ninguém, foi quando tive que aceitar que estava sozinha que mesmo assim não podia desistir, caminhei segui em frente devagar mais segui, queria muito querido amigo poder lhe dizer que já cheguei ao fim dessa estrada mais ainda estou caminhando e não estou andando rápido continuo seguindo devagar, e o ensino médio está sendo difícil não pelas matérias essas eu tiro de letra, mas pelas pessoas, o por mim mesma por não saber quem eu sou o que eu quero, na verdade eu sei de uma coisa que eu quero; me amar do jeito que eu sou e não se abalar com as criticas e os comentários maldosos, infelizmente esses ainda me machuca e no final do dia algumas vezes me perturba. 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores