segunda-feira, 10 de março de 2014
Quando você acha que já se perdeu tudo tenha esperança pois pode ter  certeza que você ira perde algo mais, talvez você esteja pensando em como sou exagerada ou  dramática e pessimista, é talvez eu realmente seja, mas no fundo sei que estou sendo realista.
Quando você perde um sonho dói, mas você tem esperança que ainda vai dar tudo certo então levanta a cabeça e sobe mais um degrau e em menos de uma semana “bummm”, mais uma queda mais uma esperança morta e mais uma vez você destruída, e para melhorar começa a acontecer coisa do tipo para te magoar mais e mais, mas vou deixar isso para lá não quero assustar vocês com isso.
Estou aqui aonde sempre estou no meu pequeno quarto sozinha no silencio da casa só escutando o barulho da minha vida, eu me sinto sozinha e fico triste, mas diz que a pior solidão é quando você esta rodeada de pessoas e se sente só, é parei para pensar e realmente isso é verdade ao mesmos tempo que fico triste por estar sozinha estou feliz por estar sozinha assim ninguém me atrapalha ou me entristece; quando você sonha  com uma coisa ou uma meta, e a vida vem e diz não. Não é assim que eu quero que seja o seu caminho e vira a sua vida de cabeça para baixo e você fica tipo o que vou fazer que caminho seguir, você acaba se perdendo, e se perdendo você vai se a fundando e dor em tristeza, e quando você percebe sua vida já não tem mais graça já não tem mais luz, eu cheguei ao ponto de desistir de se isolar de me afastar de tudo e todos, e isso não ajudo lógico que não, eu senti raiva eu senti ódio e tristeza quando se junta com a dor, acaba com um coração.
Mas em uma noite eu escutei a voz do meu pai alias do nosso pai meu e seu, nosso grandioso papai Deus, eu percebi que tudo oque  estava e esta acontecendo comigo é só um meio dele falar ei filha minha pare, não é assim as coisa não são assim, estou sentindo tua falta estou sentindo falta do seu relacionamento comigo, tudo que te tirei eu vou lhe devolver  ainda melhor só quero a tua atenção voltada a mim, nesse momento eu percebi o quanto estava distante do meu pai o quanto estava distante da sua presença, e percebi que sem ele eu não sou nada absolutamente nada, e naquele momento que eu pedi perdão eu vi a luz que estava faltando na minha vida e foi ali que sai da escuridão foi naquele momento que aliviou a dor do meu coração.
Eu não sei oque esta acontecendo na sua vida ou a dor que se passa no seu coração mas, te digo com toda certeza do mundo Deus pode muda a tua vida a tua historia, fala com ele conte a ele a sua dor conte pare ele, ele vai lhe ouvir vai te entender e vai lhe ajudar tenha fé.
Que á doce rica e meiga consolação do espirito santo estejam com todo povo de Deus amém.

AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores