domingo, 1 de dezembro de 2013

faz tempo faz tempo que minha vida parou, na verdade ela parou quando você me deixo  foi como se o tempo parasse ali exatamente na quele dia, meu coração ficou sem rumo sem direção, minha vida virou uma rotina sem emoção, você esbanjava alegria e amor carinho e calor, mas você me deixo.
Tento viver normalmente, mas já não estou suportando mais fingir que esta tudo bem. Meu pensamento se volta a você aos nossos abraços, nunca esquecerei aqueles momentos aquelas musica que hoje não faz sentido pois você não esta aqui  para canta-la comigo, eu sinto sua falta eu te quero aqui comigo mas sei que isso é impossível que agora realmente é o fim realmente acabou infelizmente esse é o ultimo capitulo do nosso livro mas eu não quero te deixar ir não consigo acreditar que te perdi eu sei que um dia vou ter que te deixar ir mas é que meu coração guarda tudo cada detalhe seu na esperança de você voltar, mas ontem já era eu tenho que me agarrar no amanha tenho que seguir a diante

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores