sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estou sentindo nossos corações se distanciar  por favor não vamos deixar o fogo acabar lembre do que passamos juntos eu sei que a culpa não é somente sua então estou me rendendo e lhe pedindo perdão eu sei que em algum momento nós erramos mas por favor não me deixe não deixe esse amor lindo que formamos juntos  acabar, somos fortes  não vamos desistir com tanta facilidade  não deixe a raiva te  cegar  e lembre-se dos nossos beijos e abraços não me diga que já se esqueceu dos nossos eu te amo nas noites de lua cheia eu não acredito eu não vou desistir  eu não quero ter medo, mas as vezes  me pego a chorar por que você é tão importante para mim, eu construí uma historia com você uma historia com altos e baixos, mas os baixos era por pouco tempo porque o nosso amor sempre superava tudo então me diga porque ele não supera agora? me desculpa mas pra mim você sempre será meu. 

Nosso namoro não consegue suportar outra briga  agora eu estou sentindo uma separação chegando e isso me dói tanto, mas eu não vou desistir até isso tudo estar acabado.

2 comentários:

  1. Oi amiga, sempre escrevendo bem, como entendo tudo isso.
    Me perdoa pela ausência, mas finalmente consegui lançar meu livro, te mandei um pedido de amizade no facebook, para a gente falar melhor.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a que legal muito feliz mesmo tudo bem amiga super lhe entendo beijoo

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores