segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Estou vivendo essa paixão com você, mas não por você por mim estou me dando ao luxo de se sentir amada estou me dando ao luxo de um sorriso, eu meio que cansei de lagrimas elas não são feitas para mim não pertencem mais ao meu rosto, hoje eu as seco para sempre, agente tem que sofrer por um momento para poder refletir, mas não podemos ficar refletindo demais porque o tempo se passa rápido demais.

Muitas vezes já superamos a dor e a escuridão, mas o medo de viver não nos permite ver que já vencemos e que podemos seguir em frente não nos permite ver que a vida é feita para ser vivida, então sorria coloque, um ponto final na dor fale para você e a todos que de ti duvidou hoje eu sou EU e cheguei para brilhar.

Não veja o passado como um desastre total, um pouquinho, mas não totalmente veja como experiência olha eu tenho certeza que agora você não é mais aquela garotinha boba que vai acreditar no primeiro "eu te amo".

 
ARRISQUE NINGUÈM È FELIZ COM MEDO 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores