terça-feira, 10 de setembro de 2013

estou me sentindo perdida, abandonada, jogada na escuridão no fundo eu sinto como se eu não tivesse mais saída e que nessa vida eu já estou pressa no seu coração, porque estas a fazer isso comigo não sabe que eu te amo, lhe entreguei meus segredos minha confiança meu coração não diga que estou seguindo meu caminho e que nunca te amei e já te esqueci, porque a verdade não é essa eu te amo nunca deixei de te amar é que em certos momentos da vida agente não pode ficar parada porque o tempo passa, mas mesmo o tempo passando eu continuo te amo como se fosse na primeira vez, cada vez que olho os seus olhos os seus sorriso rola um sentimento inexplicável, isso é mais uma prova de que te amo, na verdade eu gostaria de não te amar porque você me destruiu você destruiu as paredes do meu coração me fez virar cinzas jogas no chão eu me tornei pó eu me tornei nada, porque eu sinto que sem você eu não passo de nada porque um dia na minha vida você se tornou meu tudo

2 comentários:

  1. É tão trágico quando algo que julgamos tão a gente, quer dizer algo que já faz parte da gente, vai-se. Você demonstrou essa confusão toda que sentimos nesses momentos.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores