domingo, 15 de setembro de 2013

                 E ai vamos viver um amor que tal  começarmos agora o amanhã não nós pertencem, não vamos fazer planos e nem montar sonhos porque  no final podemos nos machucar então vamos somente nos beijar  se amar.
                 Não vamos  levar nada tão a serio estou meio cansada quero somente brincar e caminhar com a chuva a pingar e ai topa seguir  um caminho sem direção comigo, vamos andar até encontrar o nada  ai eu penso aonde será que  o nada esta, ele fica  longe mas não me importo pois o que eu quero mesmo é seguir esse caminho ao seu lado, cantando nossa musica de amor  ate imagino o nosso calor essa estrada promete i ai vai ou não andar comigo? decide logo tem mais pessoas na fila e eu  não vou te esperar para sempre.
              A caminhada é longa, mas eu prometo toda diversão possível, “que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre” vou fazer de tudo para o nosso  amor viver eternamente, para chama não acabar vamos fazer assim nessa nossa caminhada  vamos pegando  gravetos e jogando na chama do nosso amor assim ela nunca vai se apagar.
            Não quero sonhar alto demais eu tenho medo da queda não quero se machucar e nem se quebrar novamente, mas por você estou disposta a correr esse risco novamente.

2 comentários:

  1. Não preciso dizer que está perfeito, pois não?
    Você sabe.
    Ai como entendo isso.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores