quinta-feira, 17 de outubro de 2013

              Você chegou de mansinho e me tirou um sorriso e despertou algo diferente no meu coração um desejo uma emoção e mesmo sem querer eu estou vendo e sentindo a paixão chegar eu estou ouvindo meu coração falar que te deseja e que quer um abraço seu.

             Estou tentando resistir, mas não esta dando estou quase pirando porque a vontade de passar um dia inteiro nos seus braços já esta grande.

            Não poso aceitar que o amor domine meu coração, pois sei o quanto posso me machucar, mas ficar aqui parada sem te ver sem te beijar sem sentir o seu cheiro isso também vai me matar, mas não posso me iludir, pois não quero chorar.

            Quero somente caminhar ao seu lado segurando a sua mão sem pensar sem conversar somente te beijar ate a noite chegar e a escuridão dominar nossos olhos, mas mesmo sem te enxergar eu sei que você estará ali exatamente aonde eu quero vai estar com seus fortes braços envolta do meu pequeno corpo.

            Só quero sentir o prazer de beijar o seu pescoço eu sei que no final vou me machucar, pois sei que eu tenho somente um mês com você e um mês pra mim que te ama tanto é tão pouco, mas quando o dia 30 chegar eu quero estar preparada para de dar adeus vou estar preparada para te deixar partir vai me doer quando a saudade me invadir, mas eu vou pode dizer foi o melhor mês da minha vida pois eu vivi um amor que hoje a distancia separou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores