terça-feira, 22 de outubro de 2013
Encontrar-te foi a melhor coisa que me aconteceu você me mostro o significado do amor me mostro que mesmo chorando hoje amanha irei sorrir eu sinto que te amo e nunca senti isso por ninguém eu quero que você seja o meu primeiro e ultimo.
                  Com você posso sair sem destino porque em seus braços eu encontrei a segurança encontrei a paz, nunca duvide do meu amor e da minha fidelidade por que você  é o único homem que eu quero ao meu lado hoje e eternamente, eu me sinto tão feliz quando você diz que eu sou o presente que você sempre pediu para Deus, sabe eu pensei muitas vezes em desistir, mas nunca consegui porque só de pensar em ficar sem ouvir sua voz  meu coração quase para, meu príncipe eu sei que não é fácil tudo o que passamos e que vamos passar mas eu sei que venceremos juntos e se eu cair sei que tenho você para me levantar assim como você me tem para  te ajudar, você além de meu namorado é meu  amigo, acho que nunca lhe disse isso mas sempre que falo com você e sempre que você diz que me ama é inevitável um sorriso não surgir no meu rosto  por horas eu fico assim com essa cara de menina apaixonada eu tento disfarçar mas  não tem como porque o que estou sentindo por você é muito grande é muito forte, sabe tenho medo tenho medo de te perder, mas no momento não quero pensar nisso porque eu te amo não importa o que aconteça eu sei o que eu estou sentindo, eu te amo e quero você ao meu lado nossa como  meu coração esta apaixonado é o amor esta me fazendo perder o chão.

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores