sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Alguma coisa esta me fazendo chorar e eu não sei o que é, mas algo me diz que são as lembranças é são elas, hoje me peguei pensando nos nossos momentos,nossos beijos lembrei-me de como fui feliz ao seu lado. Passado doce passado, você fez parte da minha vida não vou esquecer más hoje vejo que consigo ver o lado bom de tudo isso, agora consigo ver o bem do mal, acho que isso demonstra que eu cresci, nossa hoje parei  para pensar faz muito tempo desde a nossa ultima conversa, queria saber como você esta mais por mais que tenha se passado muito tempo e eu  já tenha superado,  ainda não me sinto pronta para falar com  você as vezes me pergunto quando vou estar, acho que nunca  erramos tão próximos e hoje somos tão distante, hoje estamos em direção oposta temos pensamentos diferente e fizemos escolhas

Penso se em algum dia no futuro quem sabe iremos nós encontrar tento imaginar eu e você, mas não consigo acho que já me acostumei a caminhar sozinha é eu construí sonhos. Sonhos que cabe a eu realizar e mesmo que eu queira não consigo te encaixar hoje posso ver que na minha vida no meu caminho nos meus sonhos e no meu coração não á espaço para você  agoro caminho só

Fiquem com deus  beijos

 

0 comentários:

Postar um comentário

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores