segunda-feira, 12 de agosto de 2013


 


Diz que me ama e que me quer bem, me pega no colo e me chama de meu bem, me beija com vontade como se não tivesse amanhã, me manda um bom dia meu amor já esta na hora da minha princesa acordar, são essas pequenas e simples coisas que me fez e me faz te amar, quero aproveitar cada momento ao seu lado  bastante atenção em cada detalhe porque não quero me esquecer de nada , vou fingir que nosso amor é para sempre e que nada pode nos atrapalhar quero viver a alegria que é te amar, ao seu lado sinto que estou protegida, seus braços me parecem tão seguros e quentes que neles poderia morar , seu cheiro ficou nos meus braços logo após nossos abraços e foi tão boa essa sensação de dormir sentindo seu cheiro me fez viajar na imensidão, me lembro de você fazer piadas bobas para não me ver chorar, temos uma relação de contos de fada nem da de acreditar você é meu doce você é meu mel, te amo tanto que nem estou a pensar em como vou sofrer quando me deixar quando tudo isso acabar

 mas nisso nem quero pensar porque quero viver o agora, sem pensar no amanhã, como eu te amo como eu te quero, pena que para sempre não existe mas no meu coração sempre vou me lembrar da sensação boa que é te amar

beijos fiquem com deus, “Não deixe que algo sem importância acabe com aquilo que mais importa.”
 

 

2 comentários:

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores