segunda-feira, 29 de setembro de 2014










Pensei que meu sofrimento seria maior, que a dor viria me abrasar para sempre. Pensei que choraria. Mas não, não aconteceu nada disso eu simplesmente não pensei na dor não pensei no adeus não pensei que tudo tinha se acabado só pensei no futuro no momento fiquei vivendo o agora e é tão triste ver um amor como o nosso ser impossível.
A nossa sorte é tão injusta encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance, mas durou tempo o suficiente para se tornar inesquecível as vezes eu penso se irá chegar um tempo que  tudo que vivemos vai morrer nas nossas memorias ou se vai ser aquele romance eterno. Eu evito pensar em você, mas as vezes esses pensamento vem a minha cabeça e me perturba e me enche de medo de saudade de arrependimento, e você será que ainda pensa em mim ? será que esta cumprindo a promessa de nunca me esquecer de me amar para sempre. É agora entendo sobre as pessoas prometerem sem pensar no que esta falando, de muitas vezes prometer oque não dará conta de cumprir. Mas no fundo eu sei que tudo é esquecido porque quando não convivemos todos os dias com uma pessoas não pensamos tanto nela ai os pensamento a saudade vai diminuindo vai se apagando de pouco ate não existir mais.

 Mas eu sei que oque tanto me perturba é o fato de eu te esquecer. Porque eu não quero te esquecer e cada dia mais vejo que estou esquecendo. Quero que você seja lembrado como meu amor para todo o sempre, mas isso é impossível tudo é esquecido.

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores