sexta-feira, 29 de agosto de 2014
                       
Tenho certeza que todos já passaram por alguma bad  fofoca
Pode até ser um assunto clichê, mas não me importo senti vontade de escrever e vou escrever.
Quando você é o “atingido” você só pensa em como deixar de ser o “atingido” e muitas vezes você acaba se tornando a pessoa que atinge que ofende que fala mal, porque no fundo você quer fazer a pessoa que falou sofrer tudo que você passou e quer também deixar de ser o centro das atenções.
Mas você só se iguala, se rebaixa e pode até se sentir bem por um momento ,mas depois podem estar assim como eu em uma madruga, escutando músicas que lembra seu passado e nesse momento você vai pensar em como deu atenção demais a coisas insignificantes porque no fundo só são palavras que vão ser esquecidas, por que tudo é passageiro até mesmo os dias ruins, e quando você perceber isso. vai perceber também que amadureceu e que na escada da vida você acabou de subir um degrau.
No fundo gostamos das brigas das discussões daquela sensação  de estar sendo falada, invejada no fundo gostamos de ter com quem competir, você pode até se sentir mal e não querer assumir mais isso é normal eu sou assim você é assim somos assim porque não somos perfeitos somos humanos e precisamos competir, ganhar, perder e aprender com aquela derrota porque você ganha mais com o aprendizado que você tem para chegar até a sua vitória do que com a própria vitória.

Somos assim adoramos falar da vida de alguém quando a nossa está uma bosta, assim evitamos a própria realidade enquanto vivemos a realidade dos outros.

sobre mim

Minha foto
sou ligia tenho 15 anos, criei o blog para falar sobre oque eu amo que é livros .
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores